®




Ultima Atualização
10/08/2017

Total de Acessos
197.634
On Line
000.001



CÉLULAS          MINISTÉRIOS DE APOIO - CÉLULAS

RELACIONAMENTOS

MARCOS 12:28-34

Após o estudo deste texto, nossas pregações, nossos estudos, e o nosso modo de vida, tomarão um caminho mais linear na palavra de Deus. O que aprenderemos, modificará nossa maneira de pensar, agir, e orar. Talvez estes posicionamentos já fazem parte de seu conhecimento, neste caso, com certeza este estudo virá solidificar s ainda mais suas bases cristãs.

 

Não estou falando de uma nova conversão, mas, a compreensão acerca da nova vida em Cristo Jesus, o significado do perfeito jejum, a utilização dos dons e frutos do Espírito e o perdão.

 

Quanto mais somos iluminados pela revelação da Palavra de Deus, maior será a possibilidade de vivermos uma vida justa, piedosa, e santa.

 

Uma vida que não é levada pelos ventos de doutrinas, mas, segura e alicerçada no pleno conhecimento das Sagradas Escrituras e dirigida pelo Santo Espírito.

 

Talvez seja este o motivo que leva o apóstolo Paulo a rasgar um elogio aos bereanos "...pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as cousas eram, de fato, assim". (At 17:11). Um elogio que a primeira vista pode até parecer discriminatório, mas não é. Ali vemos uma orientação a ser seguida, como formidável exemplo, e os resultados a serem considerados.

 

Deus nos ilumine dia a dia na compreensão de sua palavra, pois ela é lâmpada para nossos pés, e, o Espírito Santo nos direcione como nos afirma a promessa:

 

 

 

"Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele" (Is 30:21).

 

 

 

A Palavra e o Espírito, um sempre estará confirmando o outro. Oremos então para sermos capacitados em tudo isto.  


O Senhor é a minha fortaleza, socorro bem presente na Angustia!!!





Desenvolvimento & Manutenção de sistemas WEB